Política de Frete
ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS:
A CrocoKids Brasil se compromete a enviar os produtos para o endereço indicado pelo cliente. Para garantir a entrega sem complicações, solicitamos atenção ao preencher os detalhes do endereço de entrega.
DESTINATÁRIO AUSENTE:
Certifique-se de que alguém estará disponível no endereço para receber os produtos. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Se não houver ninguém disponível, o pacote será encaminhado à agência dos Correios mais próxima. O destinatário tem até 7 dias corridos para retirar o pacote. Caso não ocorra a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente. Para reenvio, será necessário o pagamento de um novo frete.
As informações sobre as tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios estão disponíveis no rastreio do pedido.
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO:
A CrocoKids Brasil não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos. Em caso de erro no endereçamento, o pacote retornará ao remetente. O cliente, em caso de divergência no endereço, não tem direito a reembolso e deve arcar com um novo frete para o reenvio do produto.
PRAZO DE PROCESSAMENTO:
Após o processamento do pedido e confirmação do pagamento, os passos seguintes incluem a separação, embalagem e despacho. Esse processo normalmente leva de 2 a 5 dias úteis, dependendo dos produtos incluídos.
ENVIO E RASTREAMENTO:
O código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado em até 7 dias úteis após o processamento do pedido. As atualizações de rastreamento podem ter um pequeno delay. Para rastrear o pedido, acesse a Página de Rastreio em nosso site.
Devido à natureza internacional do envio, a atualização do código de rastreio pode demorar alguns dias, já que o produto precisa chegar ao Brasil.
PRAZO DE ENTREGA:
O prazo exato é informado durante a finalização da compra ao digitar o CEP. Variações podem ocorrer devido a fatores sazonais, mas, em média, o prazo para todo o Brasil é de 7 a 15 dias úteis. Todavia, fatores adversos tais como greve dos Correios, crises sanitárias e humanitárias, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco e feriados nacionais, podem acrescer alguns dias na entrega do produto.
"Caso o produto atrase e não seja entregue em até 60 dias úteis da postagem para o frete grátis e 50 dias úteis para o frete pago, nessa data o valor pago será 100% devolvido".
ORIGEM E FORMAS DE ENVIO:
A CrocoKids Brasil atua como intermediária entre as fábricas de origem do produto e o cliente final, nossos produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores EUA, Ásia e Europa. Produtos podem ser enviados em remessas separadas, cada uma com seu código de rastreamento.
Os produtos são entregues pelos Correios, com possibilidade de retirada em agência em casos específicos. Erros no preenchimento do endereço são responsabilidade do cliente.
Ao realizar uma compra, o cliente declara estar ciente e de acordo com todas as condições mencionadas acima.